quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nossa reunião de Inauguração (01.06.2011)

 Nossa reunião de inauguração foi maravilhosa!!

Contamos com a presença de 13 crianças das 20 inscritas. Algumas não puderam estar presente porque estão em período de provas ou estão doentes. Faltou a foto da Gabi e do Bruno. Na próxima reunião tiramos uma foto bem grandona pra colocar no blog Royal Kids Vila Isabel, ok? :-)

  
Aprendemos sobre oração intercesssória, falamos sobre o DIP ( dia da Igreja Perseguida - 19 de junho de 2011), demos início ao estudo acerca da Eritréia - país localizado no Chifre da África. A Eritreia faz fronteira com o Sudão a oeste, a Etiópia ao sul, e Djibouti ao sudeste. O leste e nordeste do país têm um litoral banhado pelo Mar Vermelho, tendo contato direto com a Arábia Saudita e Iémen.

Aprendemos que na Eritréia muitos estão sendo punidos pelo simples fato de serem cristãos, amarem Jesus e lerem a Bíblia. Nossos irmãos da Eritréia tem sofrido tortura e estão sendo colocados em containers para morrerem sufocados, de fome ou por causa do calor.
Oramos por nosso bairro de Vila Isabel, para que o Senhor Jesus visite o coraçãozinho de cada criança e que cada uma abra a porta do seu coração para Jesus entrar e morar pra sempre lá!
  Oramos pela escola e pela professora de cada criança que estava na reunião.

Oramos pelas crianças que tem sofrido buling, em Nome de Jesus elas não serão mais agredidas fisicamente, emocionalmente e psicologicamente. 


Oramos por nossos familiares: pai, mãe, irmãos, primos, tios, avós e todos que amamos.
Oramos pelo Yuri que foi internado ontem com pneumonia, na próxima reunião ele  vai estar bom para estar conosco!!!!


  Oramos por nossa igreja e pelas crianças do RJ e do Brasil.
 Oramos por nosso Brasil maravilhoso porque aqui temos liberdade de ir à Igreja, andar com a Bíblia, não precisamos nos esconder, nem corremos o risco de sermos punidos ou castigados porque somos de Jesus!
Vamos continar orando para que essa liberdade nunca termine! Vamos orar para que possamos sempre dizer: EU PERTENÇO A JESUS!
Até a próxima reunião quarta que vem! bjuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssss!

3 comentários:

  1. Queridas crianças intercessoras, que o Espirito Santo de Deus se derrame sobre suas vidas com poder. Vocês fazem parte de um grande exército de Jesus sobre a terra, clamem crianças!!!!O Senhor ouve e atende o clamor de vocês!! Beijos,com amor
    Pra Claudia

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiramente o perfeito louvor vem das nossas crianças. Creio que não haja privilegio maior para nós, pais, presenciarmos nosso filhos intercedendo pelas nações e pelo contexto peculiar de suas idades. O que para a cultura judaica não era permitido, ou seja, crianças chegaren até um ambiente de adultos, Jesus jogou por terra chamando-as para junto de si. Louvo a Deus pela atitude de fé da Luciana e pelo apoio da Pra. Claudia Guimarães, pois cremos que o Espirito Santo de Deus já está agindo no meio de nossos pequeninos e os frutos já estão sendo colhidos em nossos lares, glórias a Deus.

    Pr. Alexandre Gama

    ResponderExcluir
  3. "...Aqui em Vila Isabel as crianças vão fazendo seu papel!"

    ResponderExcluir