quinta-feira, 30 de junho de 2011

Reunião dia 29.06.2011

Hoje começamos nossa reunião compartilhando o texto  em Salmos 115.4-7 "Os idolos deles são prata e ouro, obra das mãos do homem. Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem; têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram; têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta."  Conversamos sobre o que é a idolatria. Trocamos muitas experiências!
Oramos por nossa igreja que está sendo aberta esta semana em Portugal.
Além de orar pelo país, para que o Senhor quebre as barreiras espirituais, oramos por nosso Pr. Presidente - Pr. Martinho Lutero e os Missionários que estão em Portugal plantando a Igreja, Mss. Diogo e o irmão David, para que tudo corra bem e que a Igreja esteja cheia de visitantes no dia da inauguração.
Oramos ainda pelas crianças enfermas e agradecemos a Deus pela cirugia da Gabi e o livramento que o Senhor Jesus deu ao João, com o corte na cabeça.

Começamos os ensaios com  louvor em árabe.

Nossa reunião foi uma benção! Encontro vcs na próxima reunião, crianças... bjuuuuuuuuuuusss, e até quarta que vem!

Reunião 22.06.2011

A reuniao hoje foi maravilhosa como sempre. Compartilhamos um pouco mais sobre a igreja perseguida e as crianças presentes escreveram cartas e fizeram desenhos para Tohar, nosso irmão que foi preso no Uzbequistão por pregar a palavra de Deus.












Segue abaixo foto dos desenhos e cartas que nossas crianças e adolescentes escreveram.
Os adolescentes escreveram cartas em inglês para nosso irmão tohar, no Uzbequistão


 Nossas crianças fizeram desenhos com temática de insentivo ao nosso irmão que esá preso por causa do Evangelho.

 Olha ai alguns desenhos enviados ao Uzbequistão!

Finalizamos nossa reunião vendo parte do filme atrás do sol .

Nos vemos na próxima reunião crianças. bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusss

terça-feira, 21 de junho de 2011

Parabéns Karina - aniversário 25/06

Parabéns Karina!! Que o Senhor te abençoe hoje e sempre, e que você continue crescendo na presença do Senhor sendo essa menina tão especial que você é! Boa filha, estudiosa, sempre interessada em ajudar e socorrer os que precisam. Você é muito especial. Que o Senhor nutra em seu coraçao o amor por missões e pelas almas que ainda não encontraram Jesus cada dia mais, e que esse amor acompanhe você ao longo de sua vida. Lembre-se: nós te amamos! bjs RK

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CULTO DIP - . 12/06/2011


" lembrai-vos dos encarcerados, como se presos com eles; dos que sofrem maus tratos, como se ,com efeito , vós mesmos em pessoa fôsseis os maltratados" Hebreus 13.3

Ontem foi o DIP - Domingo da Igreja Perseguida, onde contamos com a participação das crianças do Royal kids de Vila Isabel e as crianças do Geração Vida da Igreja de Nova vida de Vila Isabel. 




Foi um domingo especial,  onde o Senhor usou nossas crianças e adolescentes como instrumento dEle para o dispertamento missionário e amor pelos irmãos da Igreja perseguida.
 
As crianças se vestiram de preto em luto por nossos irmãos que sofrem no campo missionário pregando a Palavra com ousadia e intrepidez e o luto representando também a Igreja Livre que muitas vezes permanece morta ( apática) em relação à Igreja Perseguida ao redor do mundo.

Nossas crianças intercederam em favor dos que sofrem no campo missionário. 




Danizinha, de 5 anos, foi a primeira a orar.

Dani orou pelas crianças que sofrem por seguirem Jesus, mas mesmo assim são corajosas e NÃO negam nem abandonam Jesus! 

 " Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu Senhor, jamais abandonas os que te buscam." Salmos 9.10



 

A segunda criança a orar foi Déborah de 7 anos. 

Déborah  orou pelas crianças que ficaram órfãos pois seus pais foram mortos por causa do Evangelho e pelas viúvas que se veêm desesperadas, por terem que criar seus filhos sozinhas.  Os irmãos da igreja livre têm apoiado as viúvas e orfãos!    " Pai para os órfãos e defensores das viúvas, é Deus, em sua santa habitação." Salmos 68.5      
    Morghanah, 7 anos, foi a terceira criança a orar.  Morghanan orou pelos pastores e líderes que estão presos por compartilharem o Evangelho .        " Pelo que sofro e até estou preso como criminoso, contudo a Palavra de Deus não está presa" 2 Tm 2.9                                                          
Thainá, 6 anos, orou pela Eritréia, onde é difícil falar do amor de Deus, e muitas pessoas são presas em containers acusadas de pertencer à Igreja ilegal ( Igreja de Cristo).   " mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante de meu Pai que está nos céus." Mt 10.33
Gabi Taborda, adolescente, orou pela Coreia do Norte, país mais fechado ao Evangelho e mais  perseguidor de cristãos no mundo .
                                                                                                                                  "  seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida" Ap.2.10

Bruno, adolescente,  orou pelas igrejas da China e países do Leste Europeu onde Igrejas são destruídas e queimadas.     "Se você vacila no dia da dificuldade, como será limitada sua força"   Pv 24.10
 Karina, também adolescente, orou e agradeceu pelas doações e envios de Bíblias ,pelas agências missionárias, para países onde a Igreja de Cristo é perseguida. " Como são doces para o meu paladar as tuas palavras! Mais que o mel para minha boca!" Salmos 119.103
Dai, que tem um coração que bate mais forte por missões desde os 9 anos, agora adolescente, ora para que o Senhor Jesus levante líderes autóctones ( lideranças locais nativas) da Igreja nativa local, para pregar a Palavra de Deus, que é a única que pode quebrar cadeias, grilhões e suplantar obstáculos. Que líderes e liderados ( Igreja) permaneçam servindo a Jesus mesmo em meio a dor. Que o Espírito Santo de Deus console os corações de todos aqueles que servem ao Senhor Jesus nos países onde ser cristão é correr risco todos os dias!  " Os que conhecem o teu Nome confiam em ti, pois tu Senhor, jamais abandona os que te buscam." Salmos 9.10

Agradecemos ao Senhor por todos aqueles que oram pela igreja perseguida e por nossas crianças intercessoras, inclusive àquelas que não oraram no microfone, mas intercederam de igual modo.! Saibam crianças, o Senhor ouviu a oração de cada um de vocês, com microfone ou sem microfone, porque Jesus ouve a oração que vem do coração! bjusssssssssssssssss amo vcs!!


                                          








sexta-feira, 17 de junho de 2011

Parabéns Belle - Aniversário 20/06

Belle, parabéns por mais um aninho de vida! Que o Senhor te abençoe e te guarde, livre você ( e todos que você ama) de  todo mal.
Se algum dia você sentir medo, chame seu melhor amigo, Jesus! Ele manda o medo e tudo de ruim embora!
Você é uma princesinha de Jesus! Muito Muuuuuuuuuuiiiiiito especial! Continue  falando com Ele (Jesus) e Ele  sempre vai ouvir suas orações e te responder, como tem feito!!
Um grande beijo. Felíz aniversário! Nós te amamos. bjs RKVI

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Parabéns Gabi - Aniversário 10/06

Parabéns Gabi, feliz aniversário !!! Você está conosco também no Royal Kids! Que benção! Que o Senhor Jesus continue te ungindo e derramando talentos para que você continue abençoando a obra e casa dEle como você tem feito com tudo com que o Senhor tem colocado em suas mãos. Que o seu coração bata sempre mais forte ao falar, trabalhar e interceder por missões. Deus te abençoe ! Te amamos. Bjs RKVI

Parabéns Matheus - Aniversário 09/06

Feliz aniversário Matheus!!!! Que o Senhor te abençoe e te guarde. Que você cresca na presença de Deus cada vez mais. Lembre-se : Você é um soldadinho de Jesus! Você é um guerreiro do Senhor e a  prova de que o Senhor é um Deus de milagres! Nós te amamos. Bjs RKVI

Parabéns Vitória - Aniversário 06/06

Feliz aniversário Vitória!!!   Que o Senhor Jesus continue derramando bençãos sobre sua vida e sua família. Você é muito importante para nós! É uma alegria tê-la conosco. Nós te amamos! bjs RKVI

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reunião - 08/06/2011


Estiveram conosco nesta reunião 17 crianças das 20 inscritas. Começamos compartilhando o texto em Hebreus 13.3 " Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo." 

Conversamos sobre o motivo de estarmos ali reunidos, pois precisamos interceder ( orar em favor da Igreja Perseguida - dos cristãos perseguidos - aqueles que sofrem por seguirem  Jesus.

Vimos o chamado à oração da Pra. Fernanda Brum pelas crianças que estão presas na Eritréia. São mais de 50 crianças presas em containers.


Assistimos ainda a história real de Isaque, um soldado do exército da Eritréia que tem um encontro com Jesus, se converte ao Cristianismo, ganha uma Bílbia  - O LIVRO PERIGOSO.


Fizemos um propósito com o Senhor de lermos mais e mais a Biblia, não somente lê-la, mas guardá-la em nossos corações e vivermos conforme diz  as Escrituras. 

Enquanto assistíamos o filme, Deus falou poderosamente conosco.

Compartilhamos o testemunho de Tohar, um jovem do Uzbequistão que está preso. Mandaremos cartas e desenho para ele.









Oramos pelo Brasil, por nosso estado , nossa cidade, nosso bairro.





Oramos por nossos familiares, por nossa Igreja, por nossos líderes e por todos que amamos.




Oramos pelas nações onde é dificil falar do amor de Deus e da Obra redentora de Jesus.
Clamamos por essas Nações.




Orando por familiares e amigos.Por nossa escola , por nossos professores, enfim , por todos que amamos e fazem parte de nossas vidas.

 
Orando pela lista de oração e  por Laos.


Clamem crianças e jovens para que nossos familiares, amigos  conheçam Jesus. Que cada pessoa que amamos desfrute da presença de Deus!

Orem para que possamos cada dia mais falar do amor de Deus!

Obrigada crianças e adolescentes por ouvirem a voz de Deus e se colocarem em favor daqueles que não conhecem o Senhor Jesus e daqueles que sofrem por conhecê-lo e não negá-lo.

Nos vemos na próxima reunião.

Beijoooooooooooooooooosssssssss no coração de cada um de vocês.







quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nossa reunião de Inauguração (01.06.2011)

 Nossa reunião de inauguração foi maravilhosa!!

Contamos com a presença de 13 crianças das 20 inscritas. Algumas não puderam estar presente porque estão em período de provas ou estão doentes. Faltou a foto da Gabi e do Bruno. Na próxima reunião tiramos uma foto bem grandona pra colocar no blog Royal Kids Vila Isabel, ok? :-)

  
Aprendemos sobre oração intercesssória, falamos sobre o DIP ( dia da Igreja Perseguida - 19 de junho de 2011), demos início ao estudo acerca da Eritréia - país localizado no Chifre da África. A Eritreia faz fronteira com o Sudão a oeste, a Etiópia ao sul, e Djibouti ao sudeste. O leste e nordeste do país têm um litoral banhado pelo Mar Vermelho, tendo contato direto com a Arábia Saudita e Iémen.

Aprendemos que na Eritréia muitos estão sendo punidos pelo simples fato de serem cristãos, amarem Jesus e lerem a Bíblia. Nossos irmãos da Eritréia tem sofrido tortura e estão sendo colocados em containers para morrerem sufocados, de fome ou por causa do calor.
Oramos por nosso bairro de Vila Isabel, para que o Senhor Jesus visite o coraçãozinho de cada criança e que cada uma abra a porta do seu coração para Jesus entrar e morar pra sempre lá!
  Oramos pela escola e pela professora de cada criança que estava na reunião.

Oramos pelas crianças que tem sofrido buling, em Nome de Jesus elas não serão mais agredidas fisicamente, emocionalmente e psicologicamente. 


Oramos por nossos familiares: pai, mãe, irmãos, primos, tios, avós e todos que amamos.
Oramos pelo Yuri que foi internado ontem com pneumonia, na próxima reunião ele  vai estar bom para estar conosco!!!!


  Oramos por nossa igreja e pelas crianças do RJ e do Brasil.
 Oramos por nosso Brasil maravilhoso porque aqui temos liberdade de ir à Igreja, andar com a Bíblia, não precisamos nos esconder, nem corremos o risco de sermos punidos ou castigados porque somos de Jesus!
Vamos continar orando para que essa liberdade nunca termine! Vamos orar para que possamos sempre dizer: EU PERTENÇO A JESUS!
Até a próxima reunião quarta que vem! bjuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssss!